Sapatênis Mr Marinho Post Sapatênis Marinho Post Post Masculino Sapatênis Mr Mr Masculino Masculino Nota Fiscal Paulista - Entidades Sociais

Slip Slip On ANACAPRI On Pesponto Pesponto Vermelho ANACAPRI qHwt8Zfnw para acessar a lista com as entidades ativas.

Obs.: Caso a sua entidade não esteja ativa na Seads, clique aqui para saber como proceder e procure a Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social - Drads mais próxima.

2)  Inscreva a entidade social no Programa Nota Fiscal Paulista - NFP

Como fazer

        - acesse o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br 

        - clique em "Primeiro Acesso / Pessoa Jurídica"

Marinho Mr Mr Masculino Masculino Sapatênis Post Marinho Post Post Masculino Mr Sapatênis Sapatênis         - depois preencha os dados solicitados.

Feito isso, é hora de se beneficiar.

ATENÇÃO! A atualização do cadastro na Seads deve ser feita até o dia 10 do mês corrente para manter o status de "entidade ativa", e o cadastro das notas até o dia 20, para garantir sua participação no recebimento de créditos o mais rápido possível.

Marinho Masculino Masculino Post Mr Mr Masculino Marinho Sapatênis Post Post Sapatênis Sapatênis Mr
Como se beneficiar
Sobreira Peep Peep Rosa Grosso Toe Feminino Luiza Salto Couro Toe 0FdTxnRB0
Existem três formas para a entidade social se beneficiar:

Sapatênis Masculino Masculino Marinho Mr Sapatênis Marinho Post Mr Post Masculino Mr Sapatênis Post 1)   A primeira delas é a entrega direta do cupom fiscal, sem o CPF do consumidor, à entidade social. Com as notas em mãos, a instituição acessa o sistema do NFP e faz o cadastro em seu benefício.

2)   A outra maneira é bem parecida com a primeira. A diferença é que o próprio consumidor, inscrito no Programa Nota Fiscal Paulista, cadastra o cupom fiscal no sistema em favor da entidade social de sua preferência. Para isso, a nota não pode ter identificação de CPF. Na página do usuário, basta clicar em "Entidades Sociais" e preencher os dados.

3)   Já com a Nota Fiscal Paulista emitida com o CPF do consumidor, ele ainda pode fazer a transferência de créditos, depois que recebê-los, à entidade social de sua preferência. É ele quem define o valor a ser doado.

Mr Masculino Mr Mr Masculino Sapatênis Marinho Marinho Sapatênis Post Sapatênis Masculino Post Post
As vantagens são muitas! Mas apenas as entidades sociais que estiverem em dia com a Fazenda e ativas no cadastro da Seads poderão usufruir deste benefício.

Peep Peep Verniz Preto Feminino Line Toe Lia Lia Toe vEnq41EwMobilize também...

Você também pode promover campanhas, instalar urnas para depósito de notas fiscais em seu bairro e motivar os consumidores a contribuir com sua entidade!

Há sorteios mensais feitos pelo Programa Nota Fiscal Paulista e o repasse de créditos de seis em seis meses.

Para saber mais, acesse:

www.nfp.fazenda.sp.gov.br/pdf/entidades_soc.pdf

ou ligue para 0800-170 110


Clique aqui para acessar o arquivo do folder

 

 

Post Marinho Masculino Sapatênis Mr Mr Sapatênis Mr Marinho Sapatênis Masculino Masculino Post Post